Login
Senha
Portuguese English Spanish

Maceió tem novo centro de atendimento ao turista

A praia de Ponta Verde, em Maceió, recebeu na manhã de hoje uma Central de Atendimento ao Turista (CAT). O evento de inauguração teve a presença de autoridades nacionais, estaduais e o trade turístico. A central é uma parceria entre as Secretarias de Estado do Turismo (Setur) e da Defesa Social (Seds), que além de turistas, também vai atender ao cidadão alagoano.

O local funcionará de maneira integrada com a base da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e terá presença de um policial civil para efetuar o registro de ocorrências. O atendimento vai ser prestado durante 24 horas. Para a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, o CAT é fruto de parcerias entre o Estado, Município e trade turístico. "Este momento representa a forma integrada das ações, pois o turismo também depende de segurança e infraestrutura", afirma.

Fonte: panrotas.com.br

Airbus realiza Innovation Week na USP

A Airbus, em colaboração com a Unesco, promoveu na USP, durante a semana do dia 10 de março a Innovation Week, iniciativa que faz parte do prêmio concedido à equipe vencedora do desafio Fly Your Ideas (FYI) em 2013.

Uma série de workshops interativos ministrados por Gregor Dirks (foto) e Gary Wicks, da área de Inovação da Airbus, desafiou os alunos a aplicar as soluções em situações reais do setor.

Fonte: panrotas.com.br

A Jet Stream lança seu novo portal!

A Jet Stream lança seu novo portal web com a proposta de integrar e convergir diferentes canais e mídias. Com a intenção de desenvolver um canal mais sofisticado, moderno e interativo a empresa buscou enfatizar seu posicionamento no mercado por meio de funcionalidades integradas a sua intranet e ferramentas de "self booking", por meio de uma comunicação mais leve e sutil.

Com diversas vantagens competitivas a empresa atende o setor de turismo corporativo, com serviços de viagens globais, há mais de 25 anos. O novo portal busca levar ao seu público alvo alguns de seus diferenciais. Outro ponto chave do novo portal esta na busca pelo aprimoramento da empresa. Canais de avaliação e contato diretor com o Presidente foram disponibilizados.

Uma nova fase digital forá ativada na empresa, trabalharemos canais sociais incluindo vídeos e novos formatos de mídias integradas, buscando além de uma aproximação física com nossos clientes, por meio de nossa rede, reunir interessados em explorar o mundo por meio de nossa equipe e nossas ferramentas fazendo do portal um ponto de intersecção de interesses. O conceito: "explorar o mundo agora" faz desse novo ambiente um "mundo de possibilidades" que serão integradas e ativadas ao longo desse ano e de 2013. comentou o Presidente Francisco Leme. Queremos criar uma rede global de oportunidades entre nossos clientes e parceiros, disponibilizando um mapa de possibilidades entre nossa rede de relacionamentos. Sabemos que um portal deve estar em constante transformação e aperfeiçoamento, comentou o responsável técnico pela evolução do projeto, o analisa de sistemas da Jet Stream, Ricardo Yoshida.

Notícias e Pacotes em Destaque

 

MARÇO | 2019

Produtos e ServiçosNosso NegócioPessoas e Cultura  Operações 
PRODUTOS E SERVIÇOS
Novas refeições e bebidas: veja o que a Delta está preparando para esta estação
 O início de uma nova temporada significa um novo começo e novas refeições e bebidas a bordo para os clientes da Delta. Como parte do investimento contínuo na experiência do cliente a bordo, a companhia aérea se comprometeu a fazer mudanças sazonais no cardápio para garantir que até mesmo os passageiros mais frequentes tenham algo novo para saborear a cada estação, além de opções que os clientes conheceram e se tornaram favoritas. Saiba mais >>
 
Delta oferece para mais clientes a opção de escolher as refeições antes de voar

 
Os clientes da Delta que optarem por viajar na cabine First Class terão, em breve, a opção de escolher suas refeições antecipadamente usando o programa de pré-seleção de pratos da companhia aérea. Esse serviço é resultado das ótimas avaliações de clientes e comissários de bordo nas rotas que operam com cabine Delta One, que foi a primeira a oferecer esse benefício. Saiba mais >>
NOSSO NEGÓCIO
Delta sobe no ranking das Empresas Mais Inovadoras da Fast Company Delta é eleita das 100 Melhores Empresas para Trabalhar pelo terceiro ano consecutive
Pelo segundo ano consecutivo, a Delta é uma das Empresas Mais Inovadoras do Mundo no ranking da Fast Company e a única companhia aérea entre as empresas de tecnologia, que incluem Apple, Microsoft, Google e Rocket Lab.

A adoção do sistema biométrico em 2018, que melhora a experiência do cliente, e o seu aplicativo inovador de condições climáticas, que aumenta a segurança e o conforto durante o voo, garantiram à Delta o segundo lugar entre as empresas de viagem – quatro posições acima em relação ao ranking de 2018. Segundo a Fast Company, a companhia aérea “facilita a passagem dos clientes no aeroporto, desde a porta de entrada até o portão de embarque”.
Saiba mais >>
A Delta foi nomeada uma das “100 Melhores Empresas para Trabalhar” de 2019, segundo a empresa de consultoria e pesquisa global Great Place to Work® e a revista Fortune. Este é o terceiro ano consecutivo que a companhia aérea marca presença na lista.

A companhia aérea ficou em 97º lugar no ranking criado com base na pesquisa que representa a opinião de mais de 4,3 milhões de funcionários. Os entrevistados classificaram a cultura no local de trabalho avaliando mais de 60 itens, incluindo confiança nos gerentes, remuneração, equidade, espírito de equipe e aspectos ligados à inovação. O ranking reflete as experiências de todos os colaboradores, incluindo mulheres, pessoas de diferentes etnias, indivíduos LGBT, funcionários mais velhos e portadores de necessidades especiais.
Saiba mais >>

 
PESSOAS E CULTURA
Delta e GOL se unem para construir casas em Recife, no Brasil
Entre os dias 15 e 24 de março de 2019, os funcionários da Delta e da GOL unirão forças em Recife, no Brasil, mas dessa vez não será para transportar clientes como fazem todos os dias, e sim para construirem seis casas durante a 16ª edição do Programa Global Build da Delta com a Habitat for Humanity. As casas serão erguidas em Nossa Senhora do Ó, uma pequena cidade perto de Recife.

O Global Build é um dos eventos de engajamento mais conhecidos da Delta; esse programa ressalta a ideia de que as viagens aéreas vão além de conectar destinos, pois também envolvem experiências, culturas, pessoas e os benefícios da comunidade global. Um grupo composto por 54 funcionários da Delta, dois aposentados, quatro clientes e 12 funcionários da GOL construirão seis casas, trabalhando com as famílias que ocuparão as casas.  Saiba mais >>
 
OPERAÇÕES
Como a Delta resolve urgências médicas a mais de 9 mil metros de altitude
 “Nossos comissários de voo passam por um processo de capacitação muito extenso quando são contratados, onde aprendem a fazer RCP, usar um desfibrilador e todos os equipamentos médicos a bordo, entre vários outros procedimentos”, disse Barbara Martin, Gerente Geral de Saúde Ocupacional. “Eles também recebem reciclagens recorrentes todos os anos, incluindo para respostas emergenciais.” Saiba mais >>
 
 

 

NOVIDADES NO CARPÁPIO GOL
Nosso serviço de bordo está recheado de novidades 
saborosas que vão ajudar você a vender muito mais!
Confira o que há de novo no cardápio:
Happy Hour Rio&Sampa
De quinta a sexta, das 17h às 23h, nos voos entre São Paulo (CGH) e Rio de Janeiro (SDU) nossos clientes podem se deliciar com um suculento mini burger Wessel feito com 40 g de picanha e cerveja holandesa gelada no ponto.
Happy Hour Johnny Rockets
Às sextas, das 17h às 23h, nos voos entre São Paulo (CGH) e Salvador (SSA), e nos voos entre Salvador (SSA) e Fortaleza (FOR), nossos clientes aproveitam a viagem saboreando um mini cheeseburger Johnny Rockets com carne 100% Black Angus com Coca-Cola para acompanhar.
Bom dia com Catupiry®
De segunda e terça, das 06h às 10h, nos voos entre São Paulo (CGH) e Rio de Janeiro (SDU), e nos voos entre São Paulo (CGH) e Brasília (BSB), nossos clientes começam o dia com dois deliciosos mini pães de queijo recheados com 40 g de Catupiry®, além de bebidas free como: Coca-Cola, Fanta Guaraná, Del Valle de laranja, café e água.
Um cardápio de dar água na boca é só na GOL.
Ofereça aos nossos clientes e aproveite para vender 
mais passagens!
SAIBA MAIS
Novo app GOL
Novo app GOL
O app que você já conhece agora conhece você.
App Store Google Play
#NOVAGOL. NOVOS TEMPOS NO AR.
Twitter Facebook Instagram YouTube Pinterest LinkedIn

 




Joomla : Jet Stream